Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Empty
MensagemAssunto: Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio   Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Icon_minitime1Qua maio 04, 2011 2:41 pm

A Nintendo confirmou hoje via release para a imprensa que reduzirá o preço do Wii nos EUA de 199,99 para 149,99 dólares no próximo dia 15 de maio, quando um novo bundle do sistema e a linha "Nintendo Selects" chegarão às lojas.

O novo bundle que será vendido, ao invés de incluir Wii Sports e Wii Sports Resort como o anterior, trará uma cópia de Mario Kart Wii e um Wii Wheel em preto ou branco, dependendo da escolha da cor do console. Enquanto isso, o mercado também verá a estreia da Wii Wheel preta, que custará 9,99 dólares quando vendida separadamente, e dos jogos da leva inicial da linha "Nintendo Selects" - Animal Crossing: City Folk, The Legend of Zelda: Twilight Princess, Wii Sports e Mario Super Sluggers -, que sairão por 19,99 dólares cada.

A Nintendo europeia também deverá lançar o novo bundle do Wii e a linha de jogos mais baratos este mês, com WarioWare: Smooth Moves e Mario Strikers Charged substituindo Zelda: Twilight Princess e Mario Super Sluggers na line-up.

Fonte: Endgadget



Quem tá querendo comprar o Wii, taí uma boa oportunidade. Quem se fodeu nessa onda fui eu, que comprei o meu recentemente. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio   Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Icon_minitime1Qua maio 25, 2011 12:55 am

Sou noob, e tal, mas será que vale a pena comprar fora ou seria melhor esperar isso chegar aqui - isto é, se chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio   Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Icon_minitime1Qua maio 25, 2011 11:01 am

Tratando-se de Wii, acho melhor comprar aqui mesmo, Daniel. Por 599 eu pega um, na Americanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Elfoapelão
Admin
Elfoapelão


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 40
Localização : Recife

Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio   Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Icon_minitime1Qua maio 25, 2011 5:33 pm

recebi do submarino um email do wii por 569,00
pena que ainda não vem com motion plus. deve ser a mesma versão do meu.
mas o preço ta otimo
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfoapelao.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio   Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nintendo confirma corte no preço do Wii para 15 de maio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zé Ninguém (Chousth) na Nintendo Blast
» Acekard/2i -firmwares e downloads

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Roda de Bar-
Ir para: