Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acekard/2i -firmwares e downloads

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nadask

nadask


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 34

Acekard/2i -firmwares e downloads Empty
MensagemAssunto: Acekard/2i -firmwares e downloads   Acekard/2i -firmwares e downloads Icon_minitime1Dom maio 01, 2011 1:38 pm

Tópico criado exclusivamente para usuários do grande Acekard/Acekard 2i. Abaixo será postado um FAQ (perguntas e respostas frequentes), firmwares para AK (sigla de Acekard) e downloads de jogos e homebrews.

P = Pergunta
R = Resposta

P: Estou querendo comprar um Acekard, mas sei pouco sobre ele...
R: Surgiu logo após o R4, e não foi descontinuado, o AK, tem como firmware o AKAIO e mantém-se a frente de do R4, por não precisar de atualizações quase que semanais.
O Acekard/2i suporta cartões microSDHC de até 64GB e é vendido no AOGAÔ por R$70, funciona em todas as versões de DS.

P: Ouvi falar que existem clones do Acekard, isso é verdade?
R: Sim, porém eles são muito difíceis de se achar, e infelizmente difícil de serem identificados. O único jeito de saber é testando o AKAIO, que só funciona até a versão 1.5 (daí em diante a segurança foi aprimorada, para que só rodassem em Acekards originais).

P: Ouvi falar que existem clones do Acekard, isso é verdade?
R: Sim, porém eles são muito difíceis de se achar, e infelizmente difícil de serem identificados. O único jeito de saber é testando o AKAIO, que só funciona até a versão 1.5 (daí em diante a segurança foi aprimorada, para que só rodassem em Acekards originais).

P: Eu baixei um jogo, porém, ao roda-lo no meu AK aparece uma tela branca/preta/existe um problema que não me permite jogar, o que fazer?
R: Atualize o AKAIO, ou ative o Anti-Piracy Bypass nas configurações.

P: É possível entrar na internet pelo AK?
R: Sim, abaixo você encontra o principal navegador.












Não sei se estou postando isso na aréa correta, qualquer coisa só mover...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pczpe.blogspot.com/
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

Acekard/2i -firmwares e downloads Empty
MensagemAssunto: Re: Acekard/2i -firmwares e downloads   Acekard/2i -firmwares e downloads Icon_minitime1Dom maio 01, 2011 1:45 pm

Pode ser aqui sim, Nadask.

Ótimo tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
nadask

nadask


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 34

Acekard/2i -firmwares e downloads Empty
MensagemAssunto: ~> Firmwares - O que você precisa para o seu AK   Acekard/2i -firmwares e downloads Icon_minitime1Dom maio 01, 2011 2:00 pm

Hoje o Acekard só tem um firmware: AKAIO. Ele começou como um firmware paralelo e hoje é o oficial do Acekard. Nesse tópico você vai encontrar o AKAIO.

~> Downloads - Tudo para tunar o seu AK

Bunjalloo
Bunjalloo é um nevagador de internet para Nintendo DS. É um software grátis sobre desenvolvimento. O Bunjalloo pode mostrar páginas simples, seguir links e visualizar imagens.
Download

DSCompress
DSCompress é um utilitário GZip para o Nintendo DS. Pode descompactar arquivos zip e GZip.

Pequeno Review:
Esse programa é muito útil quando você está em movimento
Imagine, você está sentedo num carro jogando uma rom. Você tem todas as outras rom's comprimidas para ter mais espaço no seu cartão.
Então você quer jogar uma das suas outras rom's e você comprime a rom que você está jogando.
Apenas descomprimi uma das outras rom's e você pode jogar!

Sobre o tempo de compressão:
O ARM9 do Nintendo DS roda a 60Mhz. O Nintendo DS tem 4Mb de RAM.
Por causa disso, a compressão e decompressão de grandes arquivos é lenta.
O aplicativo é bastante tolerante a falhas, mas você deve (em todo caso e sempre) fazer um backup dos seus arquivos.

DSecure
DSecure é a primeira homebrew se segurança para flashcards. Permite que você trave o seu flashcards (e proteja suas pontuações e saves) com a senha, mudável por um arquivo de texto.
DOwnload

DSecure usa um sistema:

1. Quando você inicia o DSecure (DSECURE.nds) ele substitui o arquivo que inicia o flashcard automaticamente.
2. Quando você reinicia o DS, o DSecure pergunta a você a senha: se a senha estiver correta, irá restaurar o arquivo que inicia o flashcard.
3. Quando você joga, é tudo normal, mas, quando você termina, abra o DSecure e o DS estará protegido.

---------------

GameUP
GameUP é uma homebrew que permite você baixar jogos homebrew pelo Wi-Fi diretamente no DS.
Download

DiagnoSe
DiganoSe (DiagnóStico, em português), é uma homebrew feita para testar vários aspectos do seu DS.

Testes que você pode realizar:
Teclas direcionais e botões
Precisão da tela de toque
Configurações Wi-Fi
Microfone
Auto-Falante
Luzes da tela
Motion card/pak
Rumble pak
DLDI FAT
EEPROM

Também:
Boot de jogos de GBA
Fixar pixels presos
Restaurar o menu do flashcard
Desligar o DS
Definir brilho da tela (apenas DS Lite, não salvo no firmware)
Monitor de Bateria
Monitor de Temperatura
Seleção da tela de GBA (não salvo no firmware)
Download

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pczpe.blogspot.com/
 
Acekard/2i -firmwares e downloads
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Roda de Bar-
Ir para: