Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LOP-PE tá morrendo?

Ir para baixo 
AutorMensagem
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

LOP-PE tá morrendo? Empty
MensagemAssunto: LOP-PE tá morrendo?   LOP-PE tá morrendo? Icon_minitime1Sáb Set 24, 2011 10:56 pm

Pode parecer exagero, mas acho que a LOP-PE tá passando por sua primeira crise. Falei com Esdras por telefone hoje e fiquei triste com o que ouvi...Nem tanto pelo que ele disse, mas por como ele disse. E por ter confirmado uma suspeita que eu já tinha.

A LOP-PE tornou-se burocrática. Antes de tudo, somos um grupo que preza pela diversão. Organização é preciso? Claro que sim! Mas, mais do que isso,bom senso é fundamental. Um GYM ser iniciado com 4 caras, a meu ver, é falta de tino.

Antes de tudo, entendo o que dizem as regras e sou um dos maiores defensores dela. Mas se, pela terceira ou quarta vez o GYM deu pouca gente, está claro que a regra tem problemas. Certamente o povo tá pensando "ah, vou chegar tarde mesmo, dane-se". Pessoal, o evento principal, que é o GYM, está cada vez mais sendo ignorado.

Claro, outros fatores colaboram pra isso: início de gen, nem todo mundo começou a jogar B/W. Mas a LOP tem ao menos 7, 8 jogadores que poderiam tranquilamente participar dos torneios.

Em tempo: O que Esdras me disse é que "depois de hj, havia morgado". Ele foi pra casa às 15h. Como ele, outros não foram, certamente por não se sentirem a vontade. Ou, pior, chegaram "tarde" e não participaram.

Alguma coisa precisa ser feita. Em outros tempos, essa comu estaria bombando de conversas sobre o GYM. Mas nada acontece. Nem no Orkut (morreu?), nem no Forum...Talvez no chat, mas lá nem vou com esse notebook pra atrapalhar...

Enfim, pra mim está claro que há algo errado. A estratégia precisa mudar. Chamar 30 pessoas pra um evento é fácil. Fidelizar todo mundo que é difícil. Não percamos nosso público. Não percamos a companhia dos nossos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
LOP-PE tá morrendo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LOP-PE Liga Oficial :: Temporada Unova-
Ir para: