Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Empty
MensagemAssunto: Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins   Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Icon_minitime1Dom maio 29, 2011 12:48 am

Então, criando esse tópico pra falarmos da série_B do Brasileirão, já que nossos times tão tudo disso pra baixo =/


Hoje o Náutico ganhou com um gols sortudo, mas jogou razoavelmente bem. N vi o jogo do Sport, mas sei que o time consegiu um empate, assim como o Salgueiro, que tava perdendo e buscou o resultado fora de casa.

E aí, quem é quem nessa série B. Alguém arrisca palpitar quais os 4 que sobem? E quem desce?
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30
Localização : Charicific Valley

Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins   Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Icon_minitime1Dom maio 29, 2011 10:45 am

terrykloak escreveu:
Então, criando esse tópico pra falarmos da série_B do Brasileirão, já que nossos times tão tudo disso pra baixo =/

Eu sou palmeirense, 1ª divisão fi u.u (América, que nem na 4ª tá, é meu 2º time)

terrykloak escreveu:
E aí, quem é quem nessa série B. Alguém arrisca palpitar quais os 4 que sobem? E quem desce?

Sobem: Ponte Preta, Portuguesa, Goias e Sport(se Branquinho for titular, caso negativo, sobe o Guarani)

Descem: Criciúma, Grêmio Barueri, +2
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins   Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Icon_minitime1Seg maio 30, 2011 12:45 am

Rapaz, o Guarani tá caindo aos pedaços e o Goiás, se mantiver o time que jogou ontem contra o Náutico, no máximo fica na zona da marola...

Pra mim, sobem Coisa, Ponte, Náutico (pelo menos vou torcer que seja) e Paraná (o azarão, já que todo ano tem um). Mitarei?

Edit: Nossos times = times de PE. Não necessariamente time para os quais torcemos.
Ir para o topo Ir para baixo
danielkrabby

danielkrabby


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 37
Localização : hellcife

Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins   Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Icon_minitime1Dom Jun 19, 2011 9:38 pm

creio que o sport chegará na frente do náutico e que nenhum dos 3 times de PE cairão.
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins   Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Icon_minitime1Seg Jun 20, 2011 12:27 am

Rapaz, pra mim quem corre risco de queda é o Goiás. Eles estão numa crise danada e o time é muito, mas muito fraco.

O Sport pode chegar na frente do Náutico porque quando a competição afunilar, eles terão dinheiro para contratar. Mas, se fosse apenas baseado no que os dois tem no momento, acho que o Náutico tem muito mais conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf S.

Ralf S.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 33
Localização : Yellow Wood Beach

Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins   Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Icon_minitime1Seg Jun 27, 2011 3:18 pm

Sem falar que o time do Sport tá sem contratações boas (na minha opinião) agora que tá de técnico novo... vai ter que encaixar uma boa formação pra Bala, Paulista e Paraíba... (com certeza o restante do time vai ter que trabalhar dobrado)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins   Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasileirão série-B - comentários, palpites e afins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Roda de Bar-
Ir para: