Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Qui maio 12, 2011 2:35 pm

Fala, galera!

Primeiramente, peço perdão pelo imenso atraso (quase um mês) pra gravarmos essa segunda edição do PLUG. Demorou, mas saiu. E, dessa vez, tentamos fazer algo bem mais trabalhado e esquematizado. Vocês vão perceber que, agora, estamos mais integrados ao gênero podcast. Espero que gostem.

Nesta edição, eu, Simple, Julio (LOP-BH) e Mattcoww (LOP-CE) debatemos os tempos de ouro do Pokémon (pra mim!): as primeiras gerações. Para os "Pais véis" no mundo dos monstrinhos, é um prato cheio pra saudosismos; para os mais jovens, uma oportunidade de aprender como tudo começou.

Espero que gostem!



#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações 142zb



Link para download: http://www.4shared.com/audio/CvubUb4s/2_Plug_LOP-PE_-_Saudosismo_Pok.html

Ps.: O link está com proteção do 4shared. É um saco, mas é fácil de quebrar isso. Basta apagar tudo que vem antes do "www.4shared" no link ou clicar em "Skip AD". É simples. Enjoy it!
Ir para o topo Ir para baixo
Elfoapelão
Admin
Elfoapelão


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 40
Localização : Recife

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Sex maio 13, 2011 1:04 am

Muito bom leo. Com certeza as primeiras gerações foram muito boas e deixaram saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfoapelao.blogspot.com
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Sex maio 13, 2011 2:01 pm

Muito bom o cast, ótimo. Fiquei um pouco frustado por não ter podido participar, mas, realmente, ficou excelente. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Sex maio 13, 2011 2:27 pm

Terry, pro próximo convidei dois dos 3 do clã "Terry Kloak Team" (Yami e Gustavo). Tu tem que tá presente, eim? ;D

E, valeu, galera. o/

Agradeço ao Julio, da LOP-BH, pela edição, sobretudo nas partes do vizinho de Simple gritando pelo gol do Santa.
Ir para o topo Ir para baixo
Koga




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2011

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Ter maio 17, 2011 4:21 am

A wild Júlio appeared!

Rá, olha eu aqui! o/
Gente, valeu pelos elogios, e mandem críticas!
Só assim, o #3 vai sair com qualidade melhor!!
^^

No mais, deixo aqui meu agradecimento pelo convite e já me convido pra editar os proximos!
E assim que o cofre permitir, vou fazer uma visita à vocês ^^'

Abração em nome de toda LOP - BH
Ir para o topo Ir para baixo
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Ter maio 17, 2011 2:33 pm

Valeu, Juiloooww
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Qua maio 18, 2011 4:07 pm

Léo, se o próximo for esse sábado, posso participar se for começar no máximo às 16h =D

Isso se não me mandarem trabalhar de última hora...

Ah, qual o tema dessa vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Terry

Yuri Terry


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Grand Line

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Qua maio 18, 2011 4:54 pm

Palpite sobre próximo podcast : Seria uma boa falar sobre estilos de jogo da 4ª Gen e no que esses estilos mudam na 5ª [por exemplo: como foi falado no 1º podcast o stall não vai ser tão efetivo na 5ª Gen quanto era na 4ª]

Não sei se Leo tem algo em mente pro próximo podcast mas vai meu palpite assim msm cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Qua maio 18, 2011 11:06 pm

Dá pra tu no domingo, Daniel? Vamos ver aê, te aviso antes o horário.

Valeu, Yuri. Tema interessante. Continuem dando sugestões.

Tô pensando em falar das polêmicas de Bans do Smogon. Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Terry

Yuri Terry


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Grand Line

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Qui maio 19, 2011 4:13 pm

Acho ótimo, palpites de veteranos sobre esse tema tão polemico ultimamente né, bixos que faziam mto sucesso na 4ª Gen caíram pra UU, como celebi por exemplo. O caso de espeon que acho que a maioria pensou que ia ser OU ficou em UU, entre outros. Esse tema seria ótimo pro podcast! What a Face

Ps: O nº 82 da lista de poces + usados é missigno!!
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1Qui maio 19, 2011 11:17 pm

O tema sugerido é ótimo. Sempre garantia de polêmicas...


Domingo eu só posso de manhã ou depois das 22h. Imagino que são horários inviáveis pra maioria...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Empty
MensagemAssunto: Re: #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações   #2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
#2 Plug LOP-PE - Saudosismo Pokémon: as primeiras gerações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #1 Plug LOP-PE - Pokémon Black-White: Novas perspectivas de jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LOP-PE Liga Oficial :: Plug LOP-PE - O Podcast da LOP-PE-
Ir para: