Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gym Mahogany - Sem itens e sem demora.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Elfoapelão
Admin
Elfoapelão


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 40
Localização : Recife

Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Empty
MensagemAssunto: Gym Mahogany - Sem itens e sem demora.   Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 8:38 pm

Por falta de quem faça estou eu aqui realizando o resumão do ginásio de hoje.
Depois de uma chuva roxeda que caiu sobre nossa cidade os Gyn contava com 7 jogadores ate as 14:10. Tudo indicava que seria um Gym deserto. De ultima hora chegaram Leo, Esdras e Tchinho. Esse ultimo por chegar após o horário combinado para a defesa do Gym Steel, acabou cedendo a badge ao desafiante Simple.

Encerradas as inscrições as 14:15 como havia sido acertado pela organização, chegaram jaboatão team, krabby, yuri e matheus renan seu fiel escodeiro. Depois de uma votação pra saber se abririamos a execessão para esses participantes retardatarios, o que foi favoravel a eles, deu-se o início do Gym com 16 participantes.
8 combates diretos foramaram a primeira fase do torneio, com destaque para batalhas entre leo e simple que se enfrentaram logo de cara, John que ganhou por W.O de Daniel careca que vacilou adimirando o passeio pelo Paço Alfandega mais do que devia e Clark e Tiago que remendeu um bom tempo da primeira fase. Ainda na primeira fase a luta de dois novatos na LOP, Andrey e Renato, onde o segundo venceu de 5x0 e mais a frente mostrou para que veio.

Nas quartas John foi despachado pelo novato Renato e Tchinho seguiu o mesmo destino após sua luta com ralf e do outro lado estava michel caindo diante de tiago após a cansativa espera pelo resultado da primeira fase. Nas semi finas Simple sentiu as abilidades de Renato e por pouco não foi surpreendido pelo mesmo passando assim para a final, enquanto tiago desbancava ralf de sua trajetoria.
Final emocionante entre Tiago e Simple onde o organizador geral da LOP levou a melhor por pouco e garantiu o desafio ao GL Youkai que passou a tarde em amistosos unido aos novos membros da LOP que jogaram no Super-con e vieram ao primeiro encontro.

Gym transcorrendo super rápido mesmo com o atraso inicial, onde as 15:50 já estavamos na reta final. Chegado o momento do desafio pela badge(não vi quase nada) youkai caiu diante de simple por um placar de 3x0 cedendo assim a badge e garantindo a simple 2 badges em apenas um dia.
Logo após o gym ocorreram partidas marotas de mario kart e uma assistencia autorizada de DS e GBA por parte do mano krabby que se dedicou no dia de hoje a reparos nos equipamentos da galera.

Resumão safado em comparação aos dos ilustríssimos Pai Véi e Leonardo mas deu pra mostrar um pouco do que foi mais uma tarde divertida da LOP-PE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfoapelao.blogspot.com
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Mahogany - Sem itens e sem demora.   Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 11:18 pm

Valeu pelo resumo, Pablo!
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Mahogany - Sem itens e sem demora.   Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Icon_minitime1Sáb Ago 13, 2011 11:37 pm

Resumão bom. E Tchinho, como sempre, não consegue chegar cedo. Temo por quando ele começar a trabalhar e ter responsabilidades de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Carecuxo

Carecuxo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 36
Localização : Casa Amarela

Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Mahogany - Sem itens e sem demora.   Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Icon_minitime1Dom Ago 14, 2011 8:16 pm

Dei mole. Tive uns problemas particulares e demorei mais tempo do que devia pra resolver. De qualquer forma, duvido que eu ganharia a primeira luta =/
Ir para o topo Ir para baixo
Elfoapelão
Admin
Elfoapelão


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 40
Localização : Recife

Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Mahogany - Sem itens e sem demora.   Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Icon_minitime1Seg Ago 15, 2011 1:34 pm

Carecuxo escreveu:
De qualquer forma, duvido que eu ganharia a primeira luta =/

Não pode ser assim não po. Todos estamos lá pra se divertir. Sei que é importante ganhar, mas com o tempo a experiencia proporciona isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfoapelao.blogspot.com
Carecuxo

Carecuxo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 36
Localização : Casa Amarela

Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Mahogany - Sem itens e sem demora.   Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Icon_minitime1Ter Ago 16, 2011 12:01 am

Elfoapelão escreveu:
Carecuxo escreveu:
De qualquer forma, duvido que eu ganharia a primeira luta =/

Não pode ser assim não po. Todos estamos lá pra se divertir. Sei que é importante ganhar, mas com o tempo a experiencia proporciona isso.

Não que eu não me divirta. Apenas não me considero em um nível competitivo ainda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Mahogany - Sem itens e sem demora.   Gym Mahogany - Sem itens e sem demora. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gym Mahogany - Sem itens e sem demora.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LOP-PE Liga Oficial :: Temporada Johto-
Ir para: