Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gym olivine-a volta do que nao foi

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Gym olivine-a volta do que nao foi Empty
MensagemAssunto: Gym olivine-a volta do que nao foi   Gym olivine-a volta do que nao foi Icon_minitime1Sáb Jul 23, 2011 11:18 pm

E aew meu povo!O titulo do topico eh a meu respeito.Hj voltei a participar de um Gym da Lop depois de muito tempo.Tanto tempo que nem lembro qual foi o último resumo que postei...Aliás,o resumo a seguir será postado do celular.Ainda n tenho net em casa,então vou me arrumando do jeito que dá...

Bem, o Gym começou relativamente tarde,quase 15h.Como tivemos 21 inscritos,ficou definido que teríamos 7 grupos de 3 jogadores. Os campeões de cada grupo mais o melhor segundo colocado avançariam à fase seguinte.


O sorteio foi feito e tivemos alguns grupos interessantes.Destaque para o grupo 7 com Léo,Tiago e Ralf e para o grupo 6,que tinha Boneco,Simple e eu.


Boneco veio com uma 'estratégia' pesada,abusando de golpes de baixa precisão: dragon rush,zap cannon, guilhotine,entre outras coisas tensas (q tal Ttar de thunder wave?). Boneco apelou pra sorte mas acabou perdendo as duas lutas que disputou. No confronto decisivo do grupo, Simple me venceu,com direito a paralized de thunderbolt no meu Metagross com agility...Assim,Matheus passou de fase.E o hax ainda iria ajudá-lo de novo mais tarde...


Nos outros grupos, algumas surpresas:Esdras perdeu pra Harry e foi eliminado; Dex perdeu pra Clark e só conseguiu passar como melhor segundo.


Léo derrotou Tiago e tb se classificou no grupo mais stall,ops,demorado da primeira fase.Yuri confirmou a boa fase e também avançou.O mesmo pra Youkai,que derrotou todos de seu grupo.


Logo começaram as quartas de final.Simple passou por Harry sem sustos;Léo ganhou de Dex;Yuri passou por Jerso e Youkai frustou os planos de Clark.


Nas semi,Yuri foi parado por Youkai na luta mais longa da tarde.Simple contou com mais paralized, haxeando Léo e chegando à final.Final esta vencida,oque nao apaga a boa companha do membro do Jaboatão team.


Assim Simple foi campeão de mais um Gym nessa temporada.A disputa da badge ficou pra próxima Lop,já que Tchinho,o Gym Leader,precisou sair.


Cabe ressaltar que paralelo ao torneio tivemos vários amistosos B/W e Mario Kart.Importante mencionar tb a presença da lenda,do mito, dele...Fábio ubi e seu time com 'Usinho'.


Ainda tivemo a primeira edição do Troll Lop-PE,estrelado por Ivan,mais conhecido como Estrada de Barro.Imperdível!Vejam assim que Krabby postar.


Bom,por hoje é só pessoal.Perdoem os erros,afinal,estou no celular...Aproveito e peço pra uparem isso no Orkut,já que n posso fazer isso do celular.

Edit: Dei uma editada para não ficar tão feio. Não inclui outras informações para não apagar o charme de um post deste tamanho feito no celular...


Última edição por terrykloak em Seg Jul 25, 2011 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Simple




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2011

Gym olivine-a volta do que nao foi Empty
MensagemAssunto: Re: Gym olivine-a volta do que nao foi   Gym olivine-a volta do que nao foi Icon_minitime1Sáb Jul 23, 2011 11:41 pm

Its Paralized xD, GG a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Terry

Yuri Terry


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Grand Line

Gym olivine-a volta do que nao foi Empty
MensagemAssunto: Re: Gym olivine-a volta do que nao foi   Gym olivine-a volta do que nao foi Icon_minitime1Dom Jul 24, 2011 4:37 pm

Velho, eu nem notei que estrada tinha ido! O-O
Ir para o topo Ir para baixo
clarkgold

clarkgold


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29
Localização : Black Gold City

Gym olivine-a volta do que nao foi Empty
MensagemAssunto: Re: Gym olivine-a volta do que nao foi   Gym olivine-a volta do que nao foi Icon_minitime1Dom Jul 24, 2011 6:19 pm

Ressaltando a questão do Grupo 7... Foi Chousth, Tiago MSTP e Ralf S.!!! (Não Clark como está no Tópico). O grupo 1 foi o de Clark, Daniel Careca e Michel Dex... para que não haja erros no ranking...
Ir para o topo Ir para baixo
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

Gym olivine-a volta do que nao foi Empty
MensagemAssunto: Re: Gym olivine-a volta do que nao foi   Gym olivine-a volta do que nao foi Icon_minitime1Dom Jul 24, 2011 10:08 pm

Foi massa. Deu pra tirar o ferrugem. 4 GYMs parado.
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Gym olivine-a volta do que nao foi Empty
MensagemAssunto: Re: Gym olivine-a volta do que nao foi   Gym olivine-a volta do que nao foi Icon_minitime1Dom Jul 24, 2011 11:33 pm

Malz Clark.Sempre confundo quem eh quem :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gym olivine-a volta do que nao foi Empty
MensagemAssunto: Re: Gym olivine-a volta do que nao foi   Gym olivine-a volta do que nao foi Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gym olivine-a volta do que nao foi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LOP-PE Liga Oficial :: Temporada Johto-
Ir para: