Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!

Ir para baixo 
+3
Chousth
Yuri Terry
Sunny
7 participantes
AutorMensagem
Sunny

Sunny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30
Localização : Charicific Valley

[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1Dom Jun 26, 2011 3:57 pm

Ontem tivemos o 4º gym de Johto, o Gym Ghost, de cujo leader foi o camarada MichelDex.
o Gym teve um número extremamente reduzido de participantes, algo que está virando incomum para a LOP que mais cresce no Brasil: 12 participantes, divididos em 4 grupos de 3, dos quais 2 passavam para as 4ªs-de-final.

Foi um gym interessante, e que demorou bastante para acabar mesmo tendo começado na hora (14:30), para desespero de tchinho que chegou 10 minutos depois e ficou de fora do campeonato.

As partidas da primeira fase foram até rápidas, e logo começaram 3 das 4 partidas das 4ªs. 3 partidas apenas por que, apesar de Ralf já ter garantido o 1º lugar no grupo 2, Joãozinho e Ivan tiveram uma partida extremamente extensa, beirando uma hora de combate e fazendo Youkai ter de esperar para descobrir quem seria seu oponente, que acabou sendo Joãozinho, ganhando por 2x0.

As partidas demoradas de Joãozinho realmente foram as que mais arrastaram o campeonato, com um time extremamente competitivo e defensivo, mais uma partida extensa ocorreu, contra Youkai, fazendo agora Simple esperar enquanto a outra semi, Boneco x Ralf, já haia até acabado, com Boneco na final.

Apesar de ter feito de tudo para segurar a partida com seu Jirachi, Joãozinho não foi capaz de segurar o Magnezone de Youkai e acabou eliminado, mas não sem traumatizar Youkai eternamente com Jirachi Wish.

A semifinal de Simple x Youkai foi muito forte, tendo Youkai já começando a "chorar" ao ver que Jirachi era o lead de Simple. Felizmente, não era de Wish e a partida correu bem e rápido, com Simple ganhando por 4x0.

A final foi bem divertida, embora com poucas pessoas a assistindo. Boneco surpreendeu e chegou à final apesar de ter sido o 2º colocado do seu grupo, conhecidentalmente o mesmo de Simple, que foi o 1º colocado.

A batalha correu bem, com Boneco revelando um time bastante forte, incluindo SkarmBliss e Gyarados, mas Simple levou a melhor com Zapdos e companhia ganhando a partida. Destaque para a Blica surpreendente de Boneco, que carregava o ataque Counter e foi capaz de derrubar Jirachi deste modo. Simple deu o golpe final com Latios usando Draco Meteor e - pasmem - Ferraz dando bronca nele por ter usado um golpe que poderia errar. Isso mesmo, a lenda viva que havia sumido para o mundo das cartas voltou, ao menos por esse dia, e marcou presença, mesmo não tendo participado do gym, espero que ele volte mais vezes. Voltando para o assunto do Gym, Simple ganhou a partida por 3x0 e ganhou o direito de batalhar com Dex por sua 7ª insígnia, inédita na nossa LOP.

Infelizmente, não pude ver a partida, uma vez que tive de ir embora mais cedo. Por causa disto, não sei como a partida se teve, mas conehcendo Dex e Simple, imagino que tenha sido uma bela batalha, bastante disputada. Simple ganhou por 2x0 e se tornou o primeiro LOP-PEense a conquistar 7 badges, faltando apenas mais uma para poder participar do desafio à Elite dos 4.



- Rafael 'Sunny' Ferraz
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Terry

Yuri Terry


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Grand Line

[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1Dom Jun 26, 2011 4:12 pm

Ótimo resumo, pindoba! =D
Eu saí do GYM eliminado por simple nas quartas. 4x0 pro nosso conquistador da vez. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1Dom Jun 26, 2011 5:39 pm

Os 4 primeiros do ranking faltaram ao GYM. Reflitam. [?]



sashauahusa, zueira, Simple. :­P

Parabéns pela conquista.
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1Seg Jun 27, 2011 12:59 am

O primeiro a ter 7 badges poderia ter sido eu T.T

GG aos manolos =D

E parabéns pelo resumo Pindoba ^^

Nos vemos no churrasco, pq na LOP tá difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf S.

Ralf S.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 33
Localização : Yellow Wood Beach

[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1Seg Jun 27, 2011 2:56 pm

Deixa eu só frisar um pouco o meu lado, na 1° fase, principalmente pra o treinador Joãozin... quem diria... minha luta contra ele foi num placar de 1x0... o qual eu pensei que podesse perder... mas por alguns segundos, me ví na vitória, o que aconteceu. Ele me disse que iria embora se perdesse a batalha contra Ivan, e quem diria... ele, o pequeno João conseguiu vencer e dar trabalho pra mais um...
Estamos fazendo um trabalho e tanto aos mais novos, e com certeza, um dia próximo, João vai dar trabalho pra um Gym Leader!!!
E H.John!!! tava tão ancioso pra mais uma batalha, que estava louco pra que minha batalha contra Ivan acabasse logo, e quando acabou, nem tive tempo pra respirar... e mais uma batalha que me fez suar e ter um grande orgulho de ter uma batalha nesse nosso nível!!! Eu sei que H.John ficou um pouco descepcionado pela derrota, mas todos nós sabemos que batalhas... sempre tem disso mesmo... e SE... SE!!!!! não fosse um único golpe... da minha batalha contra Alan(Boneco) o Taunt que quebrou com toda minha estratégia do guerreiro Boboffaint...(Gyarados filho da mãe)... seria a minha inédita final. Num dia em que não levei fé nenhuma e fui mesmo pra tentar dar trabalho aos membros da LOP (Equipe Aqua Member) Twisted Evil
Mas bem... que venha os próximos gyms, com mais emoção, menos Hax contra mim (2 Ice punchs... 2 frozens), mais aparições inesperadas, e muito mais alegrias aqui na LOP-PE!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joaovittor

joaovittor


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 25

[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1Seg Jun 27, 2011 4:09 pm

valeu aew!!! Realmente as partidas foram muito demoradas... ate haxiei vc ate a morte, Ralf Smile No proximo, estarei la e quero dar trabalho de novo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras dark

Esdras dark


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/05/2011

[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1Seg Jun 27, 2011 5:22 pm

Me falaram que Stvn teve por lá, o manolo é gente fina mesmo?


há, parabéns simple!
Ir para o topo Ir para baixo
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1Seg Jun 27, 2011 5:33 pm

Esdras dark escreveu:
Me falaram que Stvn teve por lá, o manolo é gente fina mesmo?


[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! OgAAAOMnf3RX-2g10I-DyEGP1uSdh35Fodtyzt6bl2mAGxoX0qioxkQKeu_hM7ZwIKJeN1J0k9R9F6FjyPjQIZyf8h8Am1T1UIS34jngl8WkOWd5fMLiQELo_DZk
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Terry

Yuri Terry


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Grand Line

[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1Ter Jun 28, 2011 4:08 pm

Esdras dark escreveu:
Me falaram que Stvn teve por lá, o manolo é gente fina mesmo?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!   [GYM] Ecruteak - Que batalha demorada! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GYM] Ecruteak - Que batalha demorada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LOP-PE Liga Oficial :: Temporada Johto-
Ir para: