Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'

Ir para baixo 
+3
terrykloak
Emerson
Sunny
7 participantes
AutorMensagem
Sunny

Sunny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30
Localização : Charicific Valley

[GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Empty
MensagemAssunto: [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'   [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Icon_minitime1Sáb Jun 11, 2011 9:14 pm

Hoje foi um dia muito especial para mim, por várias razões: em 1º lugar, foi a minha primeira vez como Gym Leader, em um dos tipos que eu mais gosto (era inclusive a minha segunda opção para escolher); em 2º porque foi a minha última partida de 4ª geração competitiva.
Justamente por ter sido o leader, não pude acompanhar as partidas de perto, mas apenas os resultados, dos quais não me lembro tão bem assim.

O gym começou um pouco tarde, quse 15:00, e com um bom número de pessoas: 23, distribuídos em sete grupos de 3 e um de 2. Não lembro quem estava em qual grupo, mas se destacaram alguns jogadores que ganharam os 2 jogos como Simple, Dex, Esdras e o mais surpreendente foi Eduardo.

Nas quartas-de-finais tivemos 3 jogos com bom nivel e uma covardia: Simple x Eduardo, onde o segundo desligou o DS ao estar perdendo por 6x1. Nos outros jogos, passaram Dex, Tchinho e Esdras. (Não sei contra quem eles jogaram xD, sei que Thiago tava aí no meio e foi eliminado por Dex)

Semi-finais emocionantes com alto nível, nesse momento eu tive que ir jogar o que eu pensei que era um jogo amistoso no Black contra Terryzim, mas descobri no decorrer que era pela copa land, para parar de pensar no nivel do meu desafiante (que já estava garantido como alto), felizmente ganhei de 1x0 e não me lasquei na Land xD

Simple ganhou de Dex por 3x0 e Tchinho derrotou o irmão por 4x0, indo para uma final que só posso imaginar como boa e cheia de predicts e haxes (afinal, Tchinho tava jogando). Tchinho levou amelhor e conquistou o campeonato e o direito de me enfrentar.

Agora sim, um jogo que eu posso realmente comentar: Tchinho veio com um time bastante apelão (coisa que eu esperaria de qualquer pessoa que viesse me enfrentar), usando os óbvios Suicune e Shaymin, além de Arcanine, Mesprit, Snorlax e Machamp. Eu fui com um time... "inesperado" por muitos: Marowak (Orphan), Lickilicky (FatBoy), Porygon-Z (Google), Feraligatr (Blukorok), Hitmontop (Bayblade) e Jolteon (Spark).

Marowak Lead mostrou seu poder defensivo e alguentou bem o Psychic de Mesprit para soltar suas pedras, que se mostraram vitais no late game. Após esse começo, tchinho foi quem conseguiu dominar o early game, atacando e diminuido meu tipo a começar com Bayblade, que tirou as pedras do meu campo mas não fez nada demais além disso. Google tinha tudo para virar o jogo em meu favor, mas apos pouco tempo, Machamp conseguiu neutralizar e derrubá-lo. Feraligatr pouco produziu e FatBoy mostrou como se explode com graça ao derrubar Shaymin, o grande counter para basicamente todos os meus pokes.

Mas o astro do jogo foi Spark, que conseguiu uma virada expetacular de 3x1 para 1x0, começando com um lindo Critical (não sei se era necessario, já que o choice scarf que passei para Machamp poderia facilmente acabar com os ataques dele) e seguiu a despedaçar Suicune e Arcanine(já severamente ferido graças às perdras de Orphan) depois de aguentar o Extreme Speed do cão-de-fogo. GG

Além do gym, teve destaque para a presença de André, que compareceu para comprar junto à Simple seu 1º jogo de pokemon: White, levando consigo um belíssimo exemplar do Nintendo 3DS, no qual tive a felicidade de jogar Street Fighter e babar pelos lindo gráficos que deram dor de cabeça à Leo até agora. Infelizmente o mano teve de ir embora cedo, mas espero que ele continue a frequentar a LOP para aprender a jogar com a mais equilibrada Liga de Pokemon Brazuca.




-Rafael 'Sunny' Ferraz, Pindoba para os íntimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2011

[GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'   [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Icon_minitime1Sáb Jun 11, 2011 10:59 pm

Parabéns Rafael , por defender a badge Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

[GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'   [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Icon_minitime1Dom Jun 12, 2011 1:35 am

Parabéns Pindoba! Quem defende eh pai =D

Esqueceu de dizer que teve a luta pelo GYM anterior, a qual eu venci por 3x0.

E, lol, vc haxeou o Tchinho xD. Bem feito pra ele. E muito bom ver que ele perdeu praticamente para um time quase tudo UU. Pra ele aprender que o jogo n se resume a meia dúzia de bichos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Terry

Yuri Terry


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Grand Line

[GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'   [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Icon_minitime1Dom Jun 12, 2011 1:54 am

GRANDE PINDOBS \O/
Parabens pela defesa velho. =D Fecho sua competitividade na quarta gen com estilo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Elfoapelão
Admin
Elfoapelão


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 40
Localização : Recife

[GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'   [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Icon_minitime1Dom Jun 12, 2011 10:22 am

Grande pindoba.
Faço minhas as palavras de Yuri.
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfoapelao.blogspot.com
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

[GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'   [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Icon_minitime1Dom Jun 12, 2011 12:40 pm

Meus sinceros parabéns, Pinds. Fez jus à vaga que eu te passei. Congratz. Razz


Sunny escreveu:
Nas quartas-de-finais tivemos 3 jogos com bom nivel e uma covardia: Simple x Eduardo, onde o segundo desligou o DS ao estar perdendo por 6x1.



Tá doidão? A conexão caiu. Eduardo, inclusive, ficou puto com o ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft

Kraft


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 46
Localização : Olinda - PE

[GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'   [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Icon_minitime1Dom Jun 12, 2011 4:31 pm

Parabéns Rafael!

André falando aqui, me cadastrei no forum.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'   [GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt' Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GYM] Goldenrod - 'Spark used Thunderbolt'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LOP-PE Liga Oficial :: Temporada Johto-
Ir para: