Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior

Ir para baixo 
+3
Elfoapelão
Chousth
terrykloak
7 participantes
AutorMensagem
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Dom maio 15, 2011 1:30 am

Antes de mais nada, mil desculpas. Eu sabia que participar do GYM seria complicado pra mim e mesmo assim fui jogar. No final, não tive tempo para fazer a lua contra o líder e, se eu perder por W.O, aceitarei a decisão com muito bom grado. Afinal, Jerso nada tem a ver com meus problemas =/

Se serve de consolo, terminei hoje meu curso de noivos, que, aliás, aconselho a todos fazerem, se um dia decidirem se casar. Mas deixando isso de lado, passemos ao que todos querem saber: o GYM do dia.

Mesmo atrasados, eu e o Esdras chegamos a tempo de participar. Azar do Thiago, que esperava uma desistência e acabou tendo de se contentar com a mais de 8 mil surras em Simple, jogando pela Black&White.

O GYM não foi dos mais lotados, afinal, muitos manolos tiveram compromissos e pra completar a manhã foi muito chuvosa. Isso, no entanto, em nada desmerece o nível das disputas. Pelo contrário.

No meu grupo, por exemplo, enfrentei dois "novatos" que já mostraram uma evolução notável na construção de times: Harry e o não tão novo John. John, aliás, que não se classificou por conta de um vacilo...Ele poderia ter sido um dos melhores segundos colocados...

Nos outros grupos, vitórias de Leonanrdo, Esdras, Michel, Toshiba, Simple e Ralf (ou foi Clark?). De todo modo, como melhores segundos, passaram Boneco e Huan, se não me engano.

Pois bem. Nas quartas de final, destaque para os duelos Leo x Dex, com vitória do primeiro; e Simple x Esdras, com vitória do segundo.

Eu venci Toshiba numa partida bem legal e a quarta luta, me perdoem, não sei quem venceu. Só sei que o vencedor desta quarta luta foi derrotado por Leo nas semifinais.

Na outra semi, eu x Esdras. Ótimo jogo, com destaque para a participação de Seiritsu, minha Quagsire, que ownou demais o time de Pontche. Pra ele restou lamentar o frozen solid na Latias - mas ele deu um CH que quase ferra meu jogo.

Na final, outro jogão. Minha revanche contra Léo, de quem eu não ganhava desde o ano passado (ao menos jogando 4ª gen). O manolo jogou muito, teve um pouco de sorte, mas n tanto quanto eu e minha Starmie dando Thunder Critical em Milotic. Não, eu não sou maluco. Essa Starmie eu estava usando em um time de Rain Dance e acabei esquecendo de pôr Thunderbolt. O erro acabou sendo acerto.

Venci por 1x0, graças ao Dragonite que virou o jogo pra mim no momento decisivo. Detalhe: usei nesse GYM times da 4ª, 2ª e 1ª gen, só pra trollar meus irmãos que dizem que a 3ª eh a melhor nessa regra.

Após a partida, saí meios às pressas. Sei que o GYM leader ficou um pouco chateado e não é pra menos: passou a tarde esperando por uma luta que não aconteceu. Minhas sinceras desculpas a ele e a todos os que participaram do GYM de hoje.

Ah, permitam-me agradecer também ao mano Nadask que trouxe mais um membro pro time LOP-PE (ou seria membra?) - Bruna, a irmã dele. Além dela, estiveram vários outros que eu não conhecia pessoalmente e que estavam lá para aprender a jogar competitivamente. Voltem sempre, minha gente!

É isso, fico muito satisfeito em ver a LOP sempre crescendo. E, quem sabe, em breve cresceremos ainda mais. Aguardem!

Ah, e, mais do que nunca, hoje o famoso lema foi verdadeiro: se não fosse isso, era GG.
Ir para o topo Ir para baixo
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Dom maio 15, 2011 1:43 am

Fiz uma badge de papel pra mim, como ato simbólico. Forever second place. UHSAHSHAUS


Bela partida, Daniel. Gravei, vou postar depois pra galera.

E continuo na saga em busca da tão sofrida primeira badge... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Elfoapelão
Admin
Elfoapelão


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 40
Localização : Recife

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Dom maio 15, 2011 10:13 am

Pena que não pude ir. Pelo jeito o gym foi bem emocionante e contou com caras novas como é o exemplo de Bruna.
É sempre bom ver a lop crescendo cada vez mais. Seis jogadores em um gym... NO MORE!


Chousth escreveu:
Fiz uma badge de papel pra mim, como ato simbólico. Forever second place. UHSAHSHAUS

vai chegar a sua vez leo. e quando chegar não vai parar mais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfoapelao.blogspot.com
Tiago




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2011

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Dom maio 15, 2011 1:38 pm

terrykloak escreveu:
Azar do Thiago, que esperava uma desistência e acabou tendo de se contentar com a mais de 8 mil surras em Simple, jogando pela Black&White.
Uma pena mesmo, eu tinha montado um bom time de 2ª gen. Depois de algumas vitórias contra simple, ele vira p mim e diz "cansei d perder, agora vou apelar." meteu garchomp em sandstorm e finalmente ganhou p mim kkkkkkkk, pense num bicho apelao teve uma horas q eu dei uns 8 ataques e errei 7 pow!
Espero n me atrasar p o prox gym.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralf S.

Ralf S.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 33
Localização : Yellow Wood Beach

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Dom maio 15, 2011 5:22 pm

Bem... eu sei que D. Terry, não é Deus pra saber de tudo o que aconteceu no Gym...mas uma coisa, meio que inesperada aconteceu... pelo menos pra mim... e pra meu irmão... foi a 1° vez que, caímos num mesmo grupo... ou seja, foi a 1° vez que tivemos uma batalha um contra o outro na LOP. Isso pode até não ser interessante pra vocês... mas significou muito pra mim. Infelizmente, não queria que esse encontro fosse logo nas fazes eliminatórias... mas se teve que acontecer... Irmãos, irmãos... Vitórias a parte... (Foi malz Clark... mas tente melhor da próxima vez!!! Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30
Localização : Charicific Valley

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Dom maio 15, 2011 6:23 pm

Ralf S. escreveu:
Bem... eu sei que D. Terry, não é Deus pra saber de tudo o que aconteceu no Gym...mas uma coisa, meio que inesperada aconteceu... pelo menos pra mim... e pra meu irmão... foi a 1° vez que, caímos num mesmo grupo... ou seja, foi a 1° vez que tivemos uma batalha um contra o outro na LOP. Isso pode até não ser interessante pra vocês... mas significou muito pra mim. Infelizmente, não queria que esse encontro fosse logo nas fazes eliminatórias... mas se teve que acontecer... Irmãos, irmãos... Vitórias a parte... (Foi malz Clark... mas tente melhor da próxima vez!!! Very Happy )

eu vou chutar e dizer que foi Ralf que passou de fase, já que Terry não sabia.. lol!

mas Xará, se é importante pra um membro, é importante pra LOP-PE como um todo Very Happy
parabéns pela conquista pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Dom maio 15, 2011 11:34 pm

Realmente, Ralf, eu não sabia desse detalhe...Reparem que meus resumos ficam bem melhores quando sou eliminado cedo, porque dá pra catar cada assunto direitinho xD

De todo modo, desculpas por não ter mencionado esse fato, que eu realmente não sabia =D

E GG pros dois irmãos
Ir para o topo Ir para baixo
Huan,The Dragon Ranger

Huan,The Dragon Ranger


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Recife

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Seg maio 16, 2011 5:08 pm

Fiquei feliz em ter chega as semi-finais...
Eu senti o gosto da final quando previ uma jogada de Leo,e consegui usar ivremente o Sword dance no meu Garchomp..mas,passei tanto tempo analisando os status maximos de cada pokemon que me deixei enganar por eles..eu poderia ter varrido o restante do time de Leo com o Garchomp+SD,porem ele mandou um Latios,no status Max,Latios é mais rapido,e já sabendo que eu iria levar um Draco Meteor e perde meu ultimo Pkm de Atk,esqueci da possibilidade do Latios dele n ser top em speed..e troquei...n sei se era mesmo,mas se não fosse e eu tivesse mantido o Garchomp,teria ido pra final.
Tenho muito a aprender ainda,e me falta experiencia em batalhas,mas foi legal demais!
por sinal..qd sai o ranking? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sunny

Sunny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30
Localização : Charicific Valley

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Seg maio 16, 2011 6:52 pm

Huan,The Dragon Ranger escreveu:
Fiquei feliz em ter chega as semi-finais...
Eu senti o gosto da final quando previ uma jogada de Leo,e consegui usar ivremente o Sword dance no meu Garchomp..mas,passei tanto tempo analisando os status maximos de cada pokemon que me deixei enganar por eles..eu poderia ter varrido o restante do time de Leo com o Garchomp+SD,porem ele mandou um Latios,no status Max,Latios é mais rapido,e já sabendo que eu iria levar um Draco Meteor e perde meu ultimo Pkm de Atk,esqueci da possibilidade do Latios dele n ser top em speed..e troquei...n sei se era mesmo,mas se não fosse e eu tivesse mantido o Garchomp,teria ido pra final.
Tenho muito a aprender ainda,e me falta experiencia em batalhas,mas foi legal demais!
por sinal..qd sai o ranking? XD

calma que ranking crieo que seja soh a cada 4 gyms, no máximo xD
fora isso, pelo que estou lendo, deve ter sido realmente um baita jogo, vc, assim como todos os novatos, que pelo jeito fizeram a festa, está de parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Elfoapelão
Admin
Elfoapelão


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 40
Localização : Recife

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Seg maio 16, 2011 8:51 pm

Sunny escreveu:
calma que ranking crieo que seja soh a cada 4 gyms, no máximo xD
fora isso, pelo que estou lendo, deve ter sido realmente um baita jogo, vc, assim como todos os novatos, que pelo jeito fizeram a festa, está de parabéns

agora como posso editar com o forum, vai sair sempre após o gym. mas como não pude ir estou esperando simple me mandar os resultados. Assim que sair posto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfoapelao.blogspot.com
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Seg maio 16, 2011 9:31 pm

Huan, o Latios era Top speed sim. Razz E eu tinha um Scarf no time que varria o chomp. \o/ Em um metagame que o tubarão martelo impera, tem que se estar preparado pra ele. Very Happy

Mas foi um jogo massa. Continue assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Huan,The Dragon Ranger

Huan,The Dragon Ranger


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Recife

[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1Seg maio 16, 2011 10:58 pm

AAAAAAAAHHH...menos mal...fiquei matutando algum tempo depois sobre isso...pelo sei que fiz o correto ao trocar o Garchomp,ainda deu pra segurar um pouco depois...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Empty
MensagemAssunto: Re: [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior   [GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GYM] Violet - a 3ª gen eh a pior
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LOP-PE Liga Oficial :: Temporada Johto-
Ir para: