Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se não fosse isso, era GG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Proposta - Terry's Cups

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
terrykloak

terrykloak


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 38
Localização : Recife

Proposta - Terry's Cups Empty
MensagemAssunto: Proposta - Terry's Cups   Proposta - Terry's Cups Icon_minitime1Sex maio 13, 2011 2:04 pm

Olá, pessoal!

Seguinte, como alguns sabem, eu organizo mensalmente Cups em uma comunidade do Orkut. Elas começaram de forma despretensiosa, mas hoje em dia contam até com Userbars...

Minhas Cups costumam ter regras "incomuns" e às vezes até inovadoras. De todo modo, gostaria de saber se seria possível haver um espaço no fórum para essas cups, dessa forma teríamos mais uma forma de divulgá-lo. E aí, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Chousth

Chousth


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34
Localização : ZITO Land

Proposta - Terry's Cups Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - Terry's Cups   Proposta - Terry's Cups Icon_minitime1Sex maio 13, 2011 2:51 pm

Caraca, Terry.

Eu tava querendo te pedir pra colocar as tuas cups aqui, mas pensei que haveria resistência da turma que joga pelo Orkut, daí desisti de pedir. =P


Por mim, mais do que aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Elfoapelão
Admin
Elfoapelão


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 40
Localização : Recife

Proposta - Terry's Cups Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - Terry's Cups   Proposta - Terry's Cups Icon_minitime1Sex maio 13, 2011 6:15 pm

Por mim tudo bem também Daniel. Seria muito bom mesmo. Só colocar as copas na area battle subway né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://elfoapelao.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Proposta - Terry's Cups Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta - Terry's Cups   Proposta - Terry's Cups Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta - Terry's Cups
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ranking - Terry's CUPs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Roda de Bar-
Ir para: